Unhas

Para obter fortalecimento nas unhas medicos recomendam ingestam de complexo B, além de biotina e cálcio. Por outro lado, os esmaltes que prometem o fortalecimento das unhas, na verdade, apenas mascaram o problema, sem tratar sua causa. Esses produtos têm em sua composição o formaldeído, que endurece o relevo da unha deixando-a com aspecto amarelado.
Em relação ao hábito de roer as unhas, vc deve tentar abandonar o vício. É que, com o tempo, podem ser ocasionadas até mesmo deformidades no formato da unha, já que a matriz onde ela nasce pode ficar comprometida. Com isso, a unha pode passar a nascer torta e curvada. A dica é manter as unhas sempre esmaltadas. Essa pode ser uma boa arma para desencorajar a vontade de roê-las. 
O hábito de limpar demais as unhas, usando palitos, espátulas e escovinhas, às vezes, acaba por desencadear um processo de descolamento das unhas. Primeiro, ela vai ficando esbranquiçada ou amarelada, até que, algum tempo depois, sai inteirinha. 





Meniinas , Agr de saber um pouco sobre 'Como deixar a unha crescer' vou postar para voces como fazer diversos modelos de unhas ok ! ai está Guriias !e um pouco de informação ......

Francesinhas não saem de moda e são as campeãs na preferência feminina. E para facilitar a vida das apaixonadas pela técnica - já que fazer versões perfeitas dela dá trabalho e demora um tempo considerável - já existe no mercado as “Francesinhas inteligentes”, um procedimento que consiste em colar um molde já pronto de francesinha nas unhas, aposentando o esmalte branco. Essa técnica deixa as francesinhas lisas e perfeitas, não descasca, não lasca e dura 15 dias, em média. Vale ressaltar que o método deve ser aplicado somente em unhas naturais, senco curtas ou compridas


.


E a melhor parte é que elas podem ser feitas em casa, sem depender da ajuda de uma profissional. Para isso, é preciso comprar um Kit de Francesinha Inteligente (que é vendido no Instituto Fing’rs, em perfumarias e farmácias), que custa R$ 189 e contém moldes de unhas para 12 aplicações, lixas, cola especial e seladores de base e de acabamento.



Eu particularmente adoro francesinha!
Acho uma unha simples mais bem delicada e ajuda a dar um ar de 'unhas mais compridas'
Existem varios tipos de francesinhas, como as coloridas 

As Grossas


As Fininhas 


As Diagonais

“Escolhi dois tons de rosa: o Pipa, da Impala (que por sinal é um dos meus prediletos!) para ser a cor principal e o Fitilho, também da Impala, para as pontinhas.
Passei duas camadas do Pipa para a cobertura ficar bem uniforme, esperei secar um pouquinho e depois pintei as pontinhas com o Fitilho. Depois, passei uma camada de extra brilho para unificar as cores e dar um acabamento mais bonito!
Não usei nenhum adesivo para fazer as pontinhas. Minha dica é usar o pincel com bastante esmalte e fazer o tracinho indo de baixo para cima na unha. Se você não sentir muita firmeza, vale cortar “moldes” de papel para fazer o arco certinho e sem borrar a cor de baixo.
O legal é que desse jeito dá para experimentar várias outras combinações! E até dá para usar um “truque”: se quiser dar a impressão de que as unhas são mais longas, é só pintar as pontas com uma cor mais escura, por exemplo. Mas, se quiser um estilo mais divertido, é só usar duas cores bem alegres, como roxo e amarelo!”








Nenhum comentário:

Postar um comentário