quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Homenagem a Lila


Lila ainda filhote :

-

                                                             ''A dor da perda ''

Fico aqui pensando comigo mesmo ,porque as pessoas se vão ? Sera que existe realmente a tal da segunda vida ?Sera que iremos encontrar as pessoas que perdemos tão amadas por nós novamente ou sera que tudo isso é mito ? Só morrendo pra saber mesmo né !
No dia 15/12/12 perdi Lila não é nada facíl seguir sem ela ,é necessário aprender que nada dura para sempre , nem as pessoas duram mais a alma creio que sim , e eu sinto a presença dela de uma tal forma que não da pra explicar ,toda vez que choro de saudade dela , no outro dia estou com um sorriso enorme na cara , atraves do choro tento aliviar um pouco essa dor que sinto ! O Pior de tudo é entrar na casa dela e saber que não vo encontrar mais ela .Tudo ainda continua da forma que ela deixou ,as vezes fico imaginando que eu poderia ter sido uma dona mais atenciosa ,mais eh como minha mãe disse o que você tinha que ter feito por ela você fez!Mais uma coisa eu tenho certeza que esse sentimento que eu sinto dentro de mim nunca vai morrer , que um dia eu sei que vo encontrar ela , que a morte naum pode ser tudo e nem o final, Vivo na espera de ti encontrar! 

Lilaa s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário