quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bandeiras na moda

Olá meninas !


Todo mundo deve saber que o bandeirismo estava na moda. E agora está voltando tudo para o verão.  O Bandeirismo é a estampa da vez, elas estão super em alta e cada dia estão ficando mais populares. São usadas em roupas, até em sapatos , entre outros.







 

Eu estava olhando o blog " Comment Girls" da Jullya Henrique e vi tipo um tutorial de como fazer com a estampa da bandeira dos Estados unidos em shorts, ai tentei fazer uma pra mim eu confesso que adorei minha irma até quer  que  eu faça uma para ela, acho que vou fazer um também  com a bandeira do Brasil. Na verdade eu esqueci de comprar tinta azul escura entao eu ainda vou finalizar com ela.
Abaixo esta uma foto do meu shorts:


Depois eu faço um post de como fazer uma, ou talvez vou fazer um vídeo e postar aqui.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário